como-ficar-na-moda-gastando-pouco

#4 Como ficar na moda gastando pouco! – Mês da Mulher Rica

Você sabia que não precisa gastar uma fortuna com roupas para se vestir bem? Se vestir bem vai além de usar roupas de grife, é principalmente sobre encontrar e valorizar o seu estilo.

Quero compartilhar duas dicas para você otimizar as suas compras e ficar na moda gastando pouco!

 

Receba nossas atualizações e dicas exclusivas por e-mail...

Se você ainda não viu os 3 primeiros vídeos dessa série, vale a pena conferir.

#1 Adquira o hábito de poupar

#2 A regra de ouro do controle financeiro

#3 Invista sem medo

Confira o quarto e último vídeo da série especial do mês da mulher rica!

 

[Transcrição dos principais pontos do vídeo.]

Você conhece a moda Brechó? Os brechós estão se modernizando e tornando-se um ambiente cada vez mais agradável para se fazer compras. O que explica a recente popularização do ramo que vem ganhando cada vez mais adeptos.

É possível encontrar excelente peças a preços muito acessíveis nos Brechós! E você ainda pode fazer um limpa no seu guarda roupa, tirar tudo aquilo que não te serve mais ou não faz mais o seu estilo e se desapegar dessas peças no Brechó. Assim você além de desentupir o seu guarda roupa para abrir espaço para novas peças, você ainda ganha uma renda extra com a venda de suas roupas.

Com essa renda extra, você pode comprar uma roupa nova, ou ainda pode ampliar o seu planejamento financeiro. Vale a pena encontrar os Brechós próximo de você dar uma chance a essa nova tendência.

Outra dica que quero compartilhar é sobre peças básicas do seu guarda roupa.

Quando você compra uma peça que vai usar poucas vezes, 2 ou 3 vezes no ano. Você tem um custo por uso muito alto. Imagina uma bota de R$900,00 que você só vai usar 3 vezes no ano. Essa bota tem um custo por uso de R$300,00. É um custo muito alto!

Agora peças básicas como um blazer que você vai utilizar em várias ocasiões diferentes, ou uma boa calça jeans que você vai usar 2 ou 3 vezes por semana. Aí já vale um investimento um pouco maior. Pois você estará adquirindo uma peça de maior qualidade e durabilidade, e que terá um custo por uso muito baixo, já que será usada com muita frequência.

E o mais importante… se você não tiver condições de comprar a peça de roupa, planeje-se! Evite comprar roupas parceladas, pois a moda muda muito e você pode acabar tendo uma prestação a pagar e a roupa ficar entupindo o seu guarda roupa sem uso.

Fique por dentro de todos os novos vídeos! Inscreva-se no canal do YouTube!

Você tem alguma dúvida sobre suas finanças? Deixe sua dúvida nos comentários, será um prazer poder lhe ajudar!

 

Receba nossas atualizações e dicas exclusivas por e-mail...


 

2014 - Bomtempo Controle Financeiro - Banner Fim de Post

89

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *