5 Dicas para você aproveitar bem o Black Friday

09cebe30-6f48-11e4-8d55-cdf83675dfe9_9Está chegando mais uma edição mundial do Black Friday! O Black Friday acontece sempre na primeira sexta-feira após do dia de Ação de Graças norte-americano, ou seja, sempre na 4ª sexta de Novembro.

A origem do Black Friday, ninguém sabe ao certo, mas todos querem aproveitar, tanto os lojistas para atrair novos clientes, como os consumidores para adquirir aquele tão sonhado produto a um preço mais acessível.

Com o objetivo de lhe ajudar a tomar boas decisões nesse dia eufórico de compras, preparei algumas dicas:

Botão - Lista VIP 02

Defina o que você realmente precisa. Faça uma lista das coisas que você está precisando, aquele sonho que você deseja realizar no curto prazo. E com a lista pronta classifique-os por ordem de maior necessidade. Isso lhe ajudará a não sair comprando qualquer coisa simplesmente porque está com 50% de desconto.

Pesquisar antes. Ainda faltam 7 dias para o Black Friday, que esse ano acontecerá no dia 28 de novembro. Então com essa lista de desejo em mãos faça uma pesquisa de preço e anote o preço atual de cada produto da sua lista.

Ao fazer uma pesquisa de preço antes de chegar o grande dia você pode evitar fraudes, acredite, existem sim lojas que anunciam os produtos pela “metade do dobro”

Se cadastrar e pesquisar em sites de busca. O site Busca Descontos tem um programa de envio de ofertas exclusivas por e-mail, basta acessar BlackFriday.com.br e cadastrar o seu e-mail. Isso pode facilitar na hora de encontrar os produtos da sua lista.

Antes de fechar a compra é viável também pesquisar o produto em sites de busca como o Busca Pé.

Selo Black Friday Legal. A Câmera Brasileira de Comércio Eletrônico em parceria com o Busca Desconto criaram o selo Black Friday Legal, o objetivo da ação é garantir que o consumidor não seja lesado. Os sites com esse selo se comprometem com as boas práticas do comércio eletrônico, como oferecer apenas descontos reais e entregar os produtos dentro do prazo prometido.

Se você identificar alguma informação de desconto equivocada, não efetue a compra nessa loja, procure por outra, certamente você encontrará outra loja que esteja oferecendo um desconto real no produto.

Controle seu desejo de compra. Deixei essa dica por último, e ela é a mais importante. Seguindo as demais dicas você tem tudo para realizar ótimas compras, mas não exagere para ficar com o salário comprometido pelos próximos meses, lembre-se que os próximos meses já tem uma carga grande de compromissos.

Para lhe ajudar a organizar os compromissos do início do ano, confira essas “5 Dicas para planejar seu fim (e início) de ano“.

Agora é com você, comece a analisar o que você precisa, pesquise os preços e boas compras!

Aproveite para assinar nossa Lista VIP e receba todas as atualizações e dicas especiais diretamente em seu e-mail.

Botão - Lista VIP 02

RESPEITAMOS VOCÊ, NÃO LHE ENVIAREMOS SPAM.

2014 - Bomtempo Controle Financeiro - Banner Fim de Post

91

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *